Uma mulher de palavra VI.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/uma-mulher-de-palavra-vi.html
A dor nunca me deu tréguas. Acreditei piamente no valor do sofrimento. A cicatriz depois do corte, a redenção depois da morte. Morri, confesso que morri. Aos poucos, em pequenas partes, nas esquinas, nas vitrines, nas palavras e nas gorduras saturadas.
A vida sem disciplina, sem medida, sem dietas. Eu quis afrouxar as rédeas, mas não soube. Fiz hora extra, fiz serão, fiz absurdo. Dormi pouco, acordei no meio da noite, me pus a servir à ansiedade e não aprendi a dormir com um travesseiro no meio das pernas. A minha coluna não me perdoou essa displicência. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.60)




AO MEU BLOG

Minha Playlist


Mulheres cheias de graça &
Mulheres de aço e de flores

Pe. Fábio deve ter tido inspiração divina ao escrever essas obras. Fiquei fascinada pelo seu notável talento em descrever com tanta propriedade a realidade e os sentimentos da alma feminina. É impossível não se identificar pelo menos um pouquinho com cada uma dessas mulheres cheias de graças de aço e de flores. Elas são mulheres comum, gente como a gente, sofridas, caladas, mal tratadas, batalhadoras, destemidas, desbocadas, pobres enjoadas, infelizes, esperançosas, intrometidas, e várias outras. Algumas vezes de aço; e outras de flores.

51-IE3-Fa-B0-OL-SL160    41-CB3-MXwhv-L-SL160

Produtos de Beleza

Perfis Sociais Vitória Gifs

  • Arquivo do blog